expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Powered By Blogger

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Meuuu q lindooo!

Haaaaaaaaaa pessoal,muitoo obrigada!O blog chegou a mil acessos,bom eu acho muito ja q poucas pessoas não gostam de ler e tal.Mas em fim pra comemorar vou postar dois livros,um q eu to lendo e outro q eu vou ler.Um se chama O garoto da casa ao lado(da MEG CABOT) e o outro é Marley& eu(sabe aquele famoso filme q todos choram e q não cota a historia do São Shaun).Bom vou botar um resuminho akie da net!
O garoto da casa ao lado: Melissa Fuller é uma garota do interior que escreve para a coluna de fofocas do New York Journal, uma publicação de segunda categoria. Um dia, ela socorre Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos que entra em coma após levar um golpe na cabeça. Além de tomar conta dos dois gatos e do cão dinamarquês da Sra. Friedlander, Mel fica de olho no misterioso sobrinho dela, que se mudou para a casa da tia para também cuidar dos bichinhos. Da autora da série Diário da Princesa, um fenômeno mundial da literatura juvenil, O garoto da casa ao lado  é um romance que mistura amor, comédia e suspense aliados ao estilo de vida nova-iorquino.


Nota:Todo garoto tem é muiiito legal!Recomendo!
Marley&eu:Serio q eu preciso botar a resenha??Tudo bem eu boto,mas todos ja sabem a historia de có e saltiada U.U.Ta ai:
O livro fala sobre a história de amor entre um cachorro e seu dono, o autor consegue contar a história sem nem ser muito meloso, nem tão frio, e demonstra como pode ser forte a relação do ser humano com o animal,como ele pode ser importante na vida de um casal.[BR] Tudo começa quando a mulher do casal sente muita vontade de ter um filho, e vai criar uma planta. Só que por excesso de cuidado(no caso muita água) a planta simplesmente murchou: afinal nada pode existir em excesso. A mulher ficou arrasada, e pensou, como podia cuidar de um filho se não consegue cuidar ao menos da planta? Decidem os dois criar um cachorro, aí começa toda a história, esse cachorro, o Marley, foi expulso de centros de adestramento, causou vergonha aos donos, era traumatizado com chuva, entre outras coisas. Mas, em compensação chegava a apoiar os donos quando ela estavam tristes, defendia- os, brincava com os filhos, do casal, enfim, era a alegria e ao mesmo tempo o pestinha da casa, sempre desastrado, derrubando tudo por onde passava. E foi assim que ele mudou a vida de seus donos




Nenhum comentário:

Postar um comentário