expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Powered By Blogger

sábado, 2 de março de 2013

Sobre a luz da lua!

Sorry por demorar a postar,mas ta ai um livro q parece ser muito legal(resuminho da net pra vcs):

Em “Sob a luz da lua” somos apresentados a protagonista: Calla Nightshade, uma guardiã, o que no geral significa que ela se transforma em loba e tem por objetivo proteger seu defensor.  Estes, os defensores,  são os seres ‘mágicos’ que criaram os guardiões, a quem tudo é dado – educação, alimento e sustento – em troca de sua lealdade e obediência. Primeira filha do alfa da alcatéia Nightshade, Calla, tem como missão se tornar alfa de outra alcatéia, casando-se com Renier Laroche, filho único do alfa da matilha Bane, para quem está prometida desde seu nascimento.
Apesar de Ren não ser necessariamente o cara com quem Calla deseja casar, por ter fama de ‘pegador’, ela está disposta a levar tudo adiante, já que foi criada para isso. Até que o enigmático Shay Doran aparece. O menino mexe com ela e quando percebe, Calla já está se arriscando por ele. Ao ver Shay em risco de vida, Calla se transforma na frente do humano para defendê-lo, esquecendo-se deliberadamente das regras com as quais foi criada. Além de estar assustada pelo que foi capaz de fazer por um desconhecido, Calla fica ainda mais atordoada quando vê Shay na escola que frequenta e ele parece reconhecê-la.
A partir daí muitas confusões acontecem, somos surpreendidos por relações inesperadas, assim como descobrimos junto com Calla que o mundo dos defensores pode não ser exatamente da maneira que ela imaginava. Shay é o grande incentivador da busca pela verdade e consequente liberdade de Calla e é aí que a relação deles se fortalece. Deixando Ren bastante insatisfeito e enciumado.
Ren e Calla tem uma relação quente, o que deixa nossa protagonista ainda mais confusa. Quando Ren está por perto ele parece ocupar todo o ambiente, impregnando-a com sua presença. E apesar de toda fama de Ren ele se mostra um querido com Calla. Ainda que ela custe a acreditar, Renier nutre sentimentos por ela.
Vou pegar esse livro com minha amiga emprestado! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário